Esporte: Mais de 200 atletas disputaram os primeiros lugares no Copa Aracruz de Futevôlei

O último fim de semana foi marcado pelo espírito esportivo com a realização do Copa Aracruz de Futevôlei, que reuniu mais de 200 atletas do município em uma competição acirrada. O evento aconteceu na Praça da Paz com uma torcida animada durante o final de semana.
O evento, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), foi um marco histórico pra o esporte municipal. Os atletas se reuniram para a disputa dos primeiros lugares da Copa Aracruz de Futevôlei. O campeonato mostrou o alto nível técnico dos competidores com jogadas de efeito, cortadas precisas e defesas impressionantes.
Segundo o secretário da pasta, Sérgio Azevedo, o evento veio confirmar a Praça da Paz como maior equipamento de lazer do município. "O que contribuiu para que o evento se transformasse em sucesso absoluto. Deixo aqui também o meu reconhecimento pelo excelente trabalho da equipe da secretaria. Vamos em frente trazendo para o mesmo local os eventos do Basquete, do Vólei de Praia e do Beach Tennis e do handebol de areia, que seguirão a mesma lógica de organização e estrutura”.
O prefeito Dr. Coutinho que é adepto ao esporte, falou como é fundamental termos um hobby. “Eu sou a favor do esporte, praticar qualquer modalidade é essencial para nossa saúde mental e física. Eu sempre faço minhas corridas matinais ao ar livre e é como sempre digo me sinto disposto a tudo, me sinto jovem. Então, que vocês tenham força de vontade, continuem por que vocês podem muito mais. Agradeço muito a secretaria pelo empenho de sempre, por fomentar o esporte em nosso município”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes