Estreia de gala! Seleção feminina de Aracruz marca seis gols no campeonato estadual de beach soccer

A Seleção Feminina de Aracruz venceu o São Domingos por 6 a 5, na estreia do time no 23° Campeonato Estadual de Beach Soccer. Os gols foram de Ana Livia, Camilla Ohana, Letícia e Keyciane Reis. A partida aconteceu no domingo (23), em Praia da Costa, Vila Velha.
Com a vitória na estreia, a Seleção Feminina de Aracruz retorna ao cenário do Beach Soccer com o melhor desempenho do time em uma competição a nível estadual. O desempenho das jogadoras, no entanto, vem sendo destaque desde a Copa Norte de Beach Soccer, quando a seleção foi campeã.
No próximo final de semana a Seleção Feminina de Aracruz segue na luta pelo título estadual. No sábado (29), a partida será contra o Anchieta e no domingo (30) a seleção enfrenta o time de Linhares.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde