Ginástica Rítmica: Esporte abre inscrições com vagas limitadas

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), está com inscrições abertas para a modalidade de Ginástica Rítmica. Esta é uma excelente oportunidade para crianças a partir de sete anos que desejam desenvolver habilidades físicas e artísticas, em um ambiente de aprendizado e muito movimento.
As inscrições ficam abertas até 21 de fevereiro e podem ser realizadas através do WhatsApp 27 9 9853-7359 (professora Isabeli Silveira). As vagas são limitadas e as aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino, então não perca tempo!
A Ginástica Rítmica é uma prática que envolve a combinação de elementos de dança, acrobacia e o uso de aparelhos como fitas, arcos, bolas, cordas e maças, estimulando a coordenação motora, flexibilidade, ritmo e expressão corporal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes