Governo do ES e Prefeitura de Aracruz inauguram reforma dos campos de futebol da Praça da Paz

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracruz inauguraram nesta quinta-feira (15) a reforma dos dois Campos Bom de Bola da Praça da Paz. A solenidade foi acompanhada por autoridades, atletas e servidores públicos.
Os campos, estilo society, passaram por reforma e agora têm novos alambrados e gramados adequados para partidas de futebol.
Esses dois campos estão em um dos locais de maior movimento na Sede de Aracruz. Diariamente, a Praça da Paz recebe centenas de pessoas que vão ao local para praticar exercícios físicos e esportes. “É uma honra realizar essa reforma, sei o quanto os campos de futebol são importantes e por isso trabalhamos para difundir e melhorar ainda mais esses locais”, disse o secretário de Estado de Esportes e lazer, José Carlos Nunes.
O futebol é uma das categorias do esporte mais praticadas no local, por isso os novos campos farão a diferença para atletas que utilizam o espaço para treinos, e também àqueles que têm o futebol como meio de lazer.
“A Praça da Paz é um local muito importante no município. Essa reforma ajudará muito na prática do futebol, além de servir como meio de integração entre a comunidade local”, enfatizou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Robson Cler Rodrigues.
Já o prefeito comentou que a gestão tem realizado outras obras em campos de futebol, com objetivo de apoiar os times de Aracruz e também para que o futebol se torne mais acessível a todos. “Só em Barra do Sahy estamos construindo uma arquibancada no campo que já existe e também estamos fazendo um novo de grama sintética. Nossa gestão entende que investir em esporte significa cuidar da saúde, da socialização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou Dr.Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias