Inscrições do processo seletivo da Secretaria de Educação prorrogadas até a próxima quarta (26)
Publicado em: 24 de julho de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Reprodução/ internet

As inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (26). As vagas são para motorista de transporte escolar, auxiliar de motorista de transporte escolar, intérprete de Libras e professor de Educação Especial.
Para se inscrever, o candidato ou candidata deve preencher o formulário online: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd0fsO21XlSdtKl_D4VwaenIn4H-6RoYazSzo-NpSEGPD3SGw/viewform
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)