Mais seis caminhões passam a compor a frota da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos
Dar mais celeridade no atendimento das demandas. Esse é o objetivo da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans), que recebeu mais seis caminhões que passaram a incorporar a frota. A entrega foi feita na manhã desta terça-feira (26), no pátio da Setrans, e contou com a presença do prefeito Dr. Coutinho, do vice-prefeito Beto Vieira, do secretário da pasta, Almir Vianna, e servidores.
Os novos veículos locados servirão de apoio às atividades realizadas pela secretaria no perímetro urbano da Sede e em todo município. Com isso, a Prefeitura de Aracruz passa a contar com mais dois caminhões-pipa de água potável, dois caminhões-pipa de água não potável, um caminhão prancha para transportar máquinas e uma carreta bitruck que será utilizado no transporte de revsol, solo brita, terra e outros materiais que são utilizados na recuperação de estradas e ruas não pavimentadas. Dessa forma, os novos caminhões passam a integrar o parque de máquinas e ampliam as ações a fim de atender melhor às demandas.
Para o secretário, as demandas serão atendidas de forma mais rápida. “Somando aos equipamentos que compõem a frota da Setrans, os novos serão utilizados para dar suporte e atender as demandas das comunidades de áreas urbanas do município. O nosso objetivo é formar duas frentes de trabalho - duas patrulhas -, uma para atender toda a orla, da Vila do Riacho até Rio Preto, e outra para atender a grande Sede e os distritos, dando celeridade às ações”, disse Almir Vianna.
“Estamos reforçando a nossa atuação mediante as demandas e necessidades das comunidades e, agora, intensificamos os trabalhos nos locais de atuação da secretaria. Investir em caminhões e maquinários é garantir mais desenvolvimento para o município e qualidade de vida à população aracruzense”, disse o prefeito.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei