Para melhorias na rede, bairros da sede e Irajá terão abastecimento de água interrompido nesta quarta (21)
Publicado em: 20 de junho de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Agência Brasil
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Aracruz comunica à população que nesta quarta-feira, dia 21 de junho, o abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h, em todos os bairros da sede de Aracruz e Irajá.
A interrupção do abastecimento será necessária para a conclusão das obras de melhorias no sistema de produção de água da sede. O abastecimento será normalizado em até 24 horas após a retomada do bombeamento.
O SAAE pede a compreensão de todos e recomenda que o uso da água seja feito de forma consciente.
MAIS INFORMAÇÕES:
Telefones - 115 ou 0800-283-9590
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028