Playgrounds começam a ser instalados em diversas praças do município
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) iniciou nesta quarta-feira (21) a instalação de 27 playgrounds em diversas praças do município. O objetivo é criar um novo espaço de lazer e recreação para as crianças, além de tornar os ambientes cada vez mais agradáveis.
Os brinquedos são do modelo seis em um com funções distintas, com escorregador, área de recreação com subida em escada, estrutura de madeira ecológica que são resistentes às ações climáticas, permitindo a prática de usuários simultaneamente, entre outros.
“Estamos entregando brinquedos modernos para que as crianças possam brincar com toda segurança possível e valorizando o bem-estar. A instalação faz parte do processo de modernização dos parques de diversas praças do município”, comentou o secretário da pasta, Jonathan Romanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes