Prefeitura convoca candidatos classificados para atividades de comércio, produtos e serviços na 24ª Expo Aracruz para escolha dos locais de trabalho na próxima terça (25)
Publicado em: 21 de julho de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Secom

A Prefeitura de Aracruz CONVOCA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS para o exercício de atividade de COMÉRCIO, PRODUTOS E SERVIÇOS NA 24ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ARACRUZ constante dos Editais 003/2023 e 005/2023 e resultado final após recursos para escolha dos locais de trabalho a realizar-se PRESENCIALMENTE no dia 25/07/2023, próxima terça-feira (25), às 14h, no Parque de Exposições Rubens Pimentel.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"