Prefeitura de Aracruz dará Ordem de Serviço para reforma dos alambrados de três campos society
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semep), realizará na próxima segunda-feira (7), às 13h30, na sala de reuniões do Gabinete, uma solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para reforma dos alambrados de três campos society.
Serão contemplados dois campos da Praça da Paz e um de Barra do Riacho. “Com essa assinatura de mais uma ordem de serviço poderemos fazer uma reforma nesses campos que estavam precisando da troca desse alambrado. Já se passaram nove anos desde a inauguração deles e desde então esses serviços não foram realizados. Também já fizemos a troca do gramado sintético. Em breve estaremos entregando esses campos para que os moradores possam usufruir da melhor forma”, lembrou o secretário da Semesp, Jonathan Moraes Romanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos