Prefeitura de Aracruz realiza atendimentos psicossocial e de saúde com pessoas em situação de rua
A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds) e Saúde (Semsa), promove nesta quinta-feira (01) e sexta-feira (02), das 8hs às 12h, em frente a rodoviária, atendimentos psicossocial e de saúde com pessoas em situação de rua na localidade, cuja situação é considerada crítica.
Foi instalada uma tenda para o encaminhamento de benefícios e serviços, onde a pessoa é escutada. Também estão sendo ofertados lanches com pães, leite e café, além da distribuição de cobertores. “Nossa intenção é desenvolver nossas políticas públicas para população em situação de rua que muito necessita dos benefícios. Queremos otimizar os atendimentos psicossociais e de saúde para podermos fazer o encaminhamento de possíveis concessões de benefícios e orientações”, destacou a secretária da Semds, Iohana Kroehling.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público