Prefeitura realiza 2ª etapa de atualização do Cadastro Único para moradores do Residencial Barra do Riacho

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aracruz (Semas), por meio da Coordenação do Cadastro Único (CadÚnico)/Bolsa Família, vai realizar a 2ª etapa de atualização do Cadastro Único para moradores do Residencial Barra do Riacho nos dias 07 e 08 de fevereiro (quarta e quinta), das 8h às 15h, no CRAS da Barra do Riacho.
De acordo com a secretária da Semas, Rosilene Filipe dos Santos Matos, a ação visa atender aqueles que necessitam da atualização cadastral para programas sociais. Para isso, a secretaria ampliará a equipe de cadastradores para agilizar todo processo.
Nos dias desses atendimentos, o setor de Cadastro Único atenderá exclusivamente o público do Residencial Barra do Riacho, voltando o atendimento normal para população, que é atendida no local, na próxima sexta-feira, dia 09 de fevereiro.
Lembre-se de levar documentos originais com foto, CPF do responsável familiar, comprovante de residência atualizado em nome do proprietário ou cópia do contrato em nome do beneficiário, além do extrato de INSS com salário atual para quem for beneficiário de BPC Loas ou aposentado.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)