Residencial Barra do Riacho: 14ª lista parcial de aprovados
Publicado em: 26 de setembro de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: PMA

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulga a 14ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
Nesta atualização, mais 10 pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até o momento, 498 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados.
Confira abaixo a 14ª lista
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana
- VI Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta (26) na Câmara Municipal
- 26ª Expo Aracruz: Inscrições para o credenciamento foram prorrogadas
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia