Residencial Barra do Riacho: Lista dos beneficiários aptos para receber a chave do Condomínio 3 e 4
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou neste sexta-feira (10) a lista dos beneficiários aptos para receber a chave de sua residência do CONDOMÍNIO 3 E 4, no Residencial Barra do Riacho.
O beneficiário que já assinou o contrato, receberá sua chave no centro comunitário do condomínio 3 e 4 do Residencial Barra do Riacho, na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro, às 8 horas, o beneficiário deverá levar documento pessoal de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho).
Em caso em que o procurador assinou o contrato, o mesmo deverá levar uma via da procuração.
A partir do recebimento da chave a pessoa terá até 30 dias para realizar sua mudança e ocupação do imóvel, sob pena de perder o seu direito, em caso de não ocupação nesse período.
O horário da mudança será de segunda a sábado, das 8 às 17 horas. Não será permitida a entrada com mudanças fora desses dias e horários. Não será autorizada mudança para os condomínios no domingo. A mudança é de responsabilidade do beneficiário.
Será permitida até 30 mudanças, sendo 15 para cada condomínio, por dia, mediante agendamento pelo telefone (27) 99664-1790.
No dia da mudança a(o) beneficiária(o) deverá apresentar documento de identificação pessoal para acessar o condomínio e ocupar seu imóvel.
No próximo dia 20/11 será a vez dos beneficiários 1 e 2 receberem sua chave.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf
- Ordem de serviço para o início dos serviços de Regularização Fundiária em Vila do Riacho será assinada nesta quarta (03)