Residencial Barra do Riacho: Lista dos beneficiários aptos para receber a chave do Condomínio 5 e 6
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou neste sábado (04) a lista dos beneficiários aptos para receber a chave de sua residência do CONDOMÍNIO 5 E 6, no Residencial Barra do Riacho.
O beneficiário que já assinou o contrato, receberá sua chave no centro comunitário do condomínio 5 e 6 do Residencial Barra do Riacho, na próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, às 8 horas, o beneficiário deverá levar documento pessoal de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho).
Em caso em que o procurador assinou o contrato, o mesmo deverá levar uma via da procuração.
A partir do recebimento da chave a pessoa terá até 30 dias para realizar sua mudança e ocupação do imóvel, sob pena de perder o seu direito, em caso de não ocupação nesse período.
O horário da mudança será de segunda a sábado, das 8 às 17 horas. Não será permitida a entrada com mudanças fora desses dias e horários. Não será autorizada mudança para os condomínios no domingo. A mudança é de responsabilidade do beneficiário.
Será permitida até 30 mudanças, sendo 15 para cada condomínio, por dia, mediante agendamento pelo telefone (27) 99664-1790.
No dia da mudança a(o) beneficiária(o) deverá apresentar documento de identificação pessoal para acessar o condomínio e ocupar seu imóvel.
No próximo dia 13/11 será a vez dos beneficiários 4 e 3 receberem sua chave.
LISTA 1 - BENEFICIÁRIO CONDOMINIO 6 APTO RECEBER A CHAVE
LISTA 2 - BENEFICIÁRIO CONDOMINIO 5 APTO RECEBER A CHAVE
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Secretaria leva conhecimento sobre Agricultura, Pecuária e Pesca a estudantes durante Feira de Ciências em Barra do Riacho
- Aracruz é convidada a participar do 14º Congresso Educacional das Escolas Particulares do Espírito Santo
- Professores da Rede Municipal de Ensino iniciam trilha formativa sobre robótica
- Caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla fomenta atos de amor, de visibilidade e de respeito
- Prefeitura de Aracruz reestrutura Conselho Municipal de Segurança
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (23)
- Encontro Estadual voltado à ampliação da agenda de Matemática no âmbito do PAES discute práticas pedagógicas estruturadas e alinha diretrizes curriculares
- PDM: Audiência Pública apresenta propostas para o zoneamento da orla e planejamento viário de Aracruz
- Saúde inicia Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos nesta segunda (24)
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro