Residencial Barra do Riacho: prazo para regularizar pendências termina nesta sexta (28)

Beneficiários que estão com pendências no programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Barra do Riacho têm até a próxima sexta-feira (28) para regularizar a situação.
CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE BENEFICIÁRIOS COM PENDÊNCIAS
Onde regularizar pendências
Os atendimentos para regularizar as pendências acontecerá de segunda a sexta-feira, dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho de 2023, na nova Sede da Gerência de Habitação, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, Centro, Aracruz, ao lado do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
Nomes que não estão nas listas divulgadas
Já os candidatos que não constam na lista dos aprovados e nem de pendências, devem aguardar a divulgação da lista dos reprovados que está sendo analisada pelo setor de Habitação e pela Caixa Econômica Federal.
Residencial Barra do Riacho
O Residencial Barra do Riacho contemplará 537 famílias de Aracruz, selecionadas dentre as que se inscreveram e foram submetidas às regras do Programa, entre elas: Famílias que residem no Município em tempo superior a 5 anos; Famílias que não possuem moradia própria; e Famílias que possuem o perfil socioeconômico adequado ao Programa e renda familiar até R$ 2.640,00 reais por mês.
Para fins de seleção dos candidatos a beneficiários, foram observados, obrigatoriamente, condições de enquadramento e critérios nacionais de priorização, e, ainda, até 3 (três) critérios adicionais adotados pelo ente público (Município).
Dúvidas
Para tirar dúvidas sobre o processo de seleção entre em contato com a Gerência de Habitação da Semas, através do e-mail secretario.habitacao@aracruz.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99932-2746, das 08h às 16h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"