Logo PMA Prefeitura Municipal de Aracruz
Residencial Barra do Riacho: Prefeitura de Aracruz anuncia prorrogação do prazo para atualização do cadastro

Publicado em: 02/02/2022 às 12:27
Atualizado em: 08/08/2022 às 09:53
Publicado por: SECOM

... Imagem: Secom

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab), informa que foi prorrogado o prazo para atualização do cadastro de titulares e suplentes inscritos no antigo Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Barra do Riacho. Desta forma o atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 13h às 16h, de quarta-feira (3) a sexta-feira (5), na sede da Sehab, Av. Morobá, s/nº, Bairro Morobá, próximo ao Ifes.

No ato, os beneficiários deverão estar munidos da documentação original, bem como das respectivas cópias, de todos os componentes da família residentes na mesma casa, incluindo:

• RG e CPF do beneficiário, cônjuge e demais membros familiares maiores de 18 anos;
• Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
• Declaração de Residência emitida pela Unidade Básica da Saúde;
• Certidão de Nascimento (para solteiros);
• Declaração de União Estável (para solteiros que moram juntos);
• Certidão de Casamento (para casados);
• Certidão de Óbito do Cônjuge (para viúvos);
• Certidão Averbada de Divórcio (para divorciados);
• Comprovante de Renda Formal e Informal de todos os integrantes da família;
• Laudo Médico com número do CID (para pessoas portadoras de deficiência, se houver);
• Folha resumo do CadÚnico atualizada;

A pessoa deverá apresentar obrigatoriamente, contra-cheque e Carteira de Trabalho atualizada, não havendo vínculo formal,além de trazer Autodeclaração de Rendimento, conforme Anexo III, juntamente aos documentos mencionados acima.