Residencial Barra do Riacho: Prorroga até o dia 22 a 1ª convocação dos candidatos do cadastro de reserva.
O município de Aracruz, entidade de direito público interno, localizado na Avenida Morobá, número 20, Bairro Morobá, Aracruz-ES, inscrito no CNPJ sob o número 27.142.702/0001-66, representado neste ato pela Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Rosilene Filipe dos Santos Matos, em conformidade com suas atribuições legais, anuncia oficialmente a PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE COMPARECIMENTO para a 1ª Convocação do CADASTRO DE RESERVA. Esta convocação está relacionada à seleção de candidatos interessados em concorrer às possíveis vagas remanescentes em unidades habitacionais do empreendimento de interesse social denominado RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR.
A prorrogação do prazo estende-se até o dia 22 de setembro, permitindo que os candidatos tenham mais tempo para providenciar a documentação necessária e cumprir com os requisitos estabelecidos para participar deste programa habitacional.
O empreendimento RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO é uma iniciativa importante para fornecer moradias acessíveis à população de Aracruz, contribuindo para a melhoria das condições de vida e o acesso à habitação digna. O Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR desempenha um papel crucial na realização desse objetivo.
Caso exista alguma dúvida, o candidato poderá fazer contato pelo WhatsApp do telefone da Habitação: (27) 99932-2746.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aldeia Pau-Brasil ganha Campo Bom de Bola para esporte e lazer da comunidade
- Aracruz participa de Seminário sobre Segurança Digital e Cultura de Paz na Educação Infantil
- Educação e Incaper articulam parceria para fortalecer a Iniciação Científica Júnior na Rede Municipal
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 8 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Prefeitura de Aracruz realiza SIPAT com programação voltada à saúde e segurança dos servidores
- Semap promove cursos em parceria com o Senar para fortalecer a capacitação no campo
- Convocação Nº 009 - Processo Seletivo Semsa - Edital 002/2026
- Semana D da BNCC Computação: estudantes de escolas da Rede Municipal de Ensino dão show com apresentações e exposições de trabalhos
- 3º Ciclo de Visitas do Líder em Mim revela que produções, experiências e práticas do programa vêm fazendo a diferença em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Carreta Pet Vida estaciona em Aracruz e atende animais na Sede e em Barra do Riacho