Residencial Barra do Riacho: veja a 6ª lista parcial de aprovados.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta terça-feira (18) a 6ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
PARA VER A 6ª LISTA PARCIAL DE APROVADOS DO RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO.
Nesta atualização, mais 12 pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até então, 392 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
A lista divulgada nesta terça-feira (18), no entanto, é parcial. Isso porque outros beneficiários com pendências estão em fase de análise junto com a Caixa Econômica Federal.
“Estamos com cadastros que ainda estão com pendências e que precisam até o dia 25 de julho procurar a Gerência de Habitação para sanar as pendências”, Explica a secretária de Assistência Social, Iohana Kroehling.
Com este quantitativo de 392 beneficiários aprovados o município junto com a Caixa Econômica Federal estão tomando as providências para início do trabalho social.
Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados. O Residencial Barra do Riacho acolherá ao todo 537 famílias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Fórum Regional reúne vozes pela cidadania, saúde e inclusão da população LGBTQIA+ em Aracruz
- 27ª ExpoAracruz: Resposta do Recurso
- 27ª ExpoAracruz: Resultado Preliminar Classificatório do Edital n.º 005/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Barra do Sahy recebe Festival de Música e Sustentabilidade
- Idosos do CCI participam de curso de tecnologia promovido pela prefeitura em parceria com o Senac
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho