Residencial Barra do Riacho: veja a 8ª lista parcial de aprovados
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta quinta-feira (3) a 8ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
CLIQUE AQUI PARA VER A 8ª LISTA PARCIAL DE APROVADOS DO RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO
Nesta atualização, mais cinco pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até então, 410 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
A lista divulgada nesta quinta-feira (3), no entanto, é parcial. Isso porque outros beneficiários com pendências estão em fase de análise junto com a Caixa Econômica Federal.
“Estamos com cadastros que ainda estão com pendências e amanhã, dia quatro de agosto, será a última chance para comparecer na Gerência de Habitação para sanar as pendências”, explica a secretária de Assistência Social, Iohana Kroehling.
Com este quantitativo de 410 beneficiários aprovados, o município e a Caixa Econômica Federal estão tomando as providências para início do trabalho social. A prefeitura enviou 42 processos para análise, desses alguns dossiês foram analisados e o restante ainda está em análise pela Caixa.
Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados. O Residencial Barra do Riacho acolherá ao todo 537 famílias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público