Resultado da Consulta Pública sobre Estudo de Expansão Urbana

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdur), informa que foi concluída a Consulta Pública, realizada entre os dias 27 e 31 de março, referente ao Estudo de Expansão Urbana – EEUR, para alteração do uso do solo de propriedade localizada na Macrozona de Ocupação Condicionada II – Litoral, no situado lugar “Mulundú”, São Francisco, distrito de Santa Cruz, conforme Processo nº 29.475/2022.
A consulta, que foi realizada por meio de plataforma digital, em conformidade com o Decreto Municipal nº 48.106/2025 e com o Plano Diretor Municipal (Lei nº 4.317/2020), teve 12 participantes favoráveis à inclusão da área de 25.167,00 metros quadrados, no perímetro urbano. Não houve manifestações contrárias.
A Semdur agradece a participação da população no fortalecimento da gestão democrática da política urbana da cidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada