Ruas do Guaxindiba e Vila Nova serão pavimentadas
Amanhã, dia 27, a Prefeitura de Aracruz vai assinar a Ordem de Serviço para as obras de infraestrutura de ruas dos bairros Guaxindiba e Vila Nova. A solenidade será realizada às 18h30, na rua Getúlio Tonon, no Guaxindiba.
Além da pavimentação, a infraestrutura das ruas dos bairros Guaxindiba e Vila Nova consiste em obras de drenagem, terraplenagem, sinalização horizontal e vertical, segurança viária e obras complementares, e terá extensão total de 1,32 Km.
“Investir em infraestrutura urbana é gerar bem estar para as pessoas, especialmente à população que reside nessas localidades. Nossa gestão está realizando obras por toda parte em Aracruz, através de um investimento histórico, fazendo com que o município cresça de forma equilibrada”, disse o prefeito, Dr. Coutinho.
SERVIÇO:
Ordem de Serviço
Infraestrutura de ruas dos bairros Guaxindiba e Vila Nova
Quando: Amanhã (terça-feira), 27 de junho
Horário: 18h30
Local: Rua Getúlio Tonon, Guaxindiba
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028