Secretaria de Assistência Social torna público Edital de Chamamento com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de e Assistência Social (SEMAS), torna público o Edital de Chamamento com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), que selecionará a Organização da Sociedade Civil, objetivando a celebração de Termo de Fomento para consecução de planos de trabalhos propostos por organizações, voltados à promoção, à proteção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes do município.
O presente edital visa facilitar o acesso a políticas públicas de qualidade que garantam os direitos humanos de crianças, adolescentes e suas famílias, e que contemplem a superação das desigualdades, afirmação da diversidade com promoção da equidade e inclusão social.
Para mais informações CLIQUE AQUI e tenha acesso ao edital.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz