Secretaria de Educação faz chamada de profissionais em três processos seletivos
Publicado em: 11 de agosto de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Divulgação
A Secretaria de Educação (Semed) da Prefeitura de Aracruz publicou a chamada de três processos seletivos: a 36ª chamada do Edital 005/2021, 19ª do Edital 003/2022 e a 2ª do Edital 003/2023.
De acordo com o cronograma, o candidato deverá se apresentar no dia, horário e local estipulado, munido dos documentos originais anexados à ficha de inscrição, para a escolha do local de trabalho.
Clique aqui e acesse a 36ª chamada do Edital 005/2021
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público