Seleção de Aracruz volta ao grupo de elite do Beach Soccer Capixaba
Publicado em: 29 de junho de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Divulgação

Depois de oito anos fora do cenário estadual de Beach Soccer, no último final de semana a Seleção de Aracruz garantiu uma vaga no 23º Campeonato Banestes de Seleções. No último domingo (25), o time aracruzense venceu o Alfredo Chaves, no Tancredão, Vila Velha.
Aracruz venceu a final da repescagem por seis a quatro, evidenciando o retorno da seleção aracruzense à elite do Beach Soccer Capixaba. O campeonato acontecerá em Praia da Costa, Vila Velha. As datas das partidas ainda serão divulgadas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte