Vacinação antirrábica chega às aldeias de Aracruz e atinge 40% da meta
A campanha de vacinação antirrábica em Aracruz atingiu 40% da meta nesta terça-feira (25). Até o momento, 5.168 cães e 1.071 gatos já receberam a dose contra a raiva. Essa semana as equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município finalizam a etapa de vacinação nas aldeias, totalizando 17 pontos percorridos.
Hoje (25), as equipes fazem a vacinação de casa em casa nas aldeias do povo Guarani. Já nesta quarta-feira (26), a campanha estará na aldeia Comboios.
Vacinação antirrábica começa neste sábado na sede de Aracruz
Ao finalizar a etapa de vacinação em território indígena, as equipes começam a aplicar a vacina contra a raiva na região da Sede de Aracruz. No próxima sábado (29) tem vacinação nos bairros Portelinha, Clemente, Santa Luzia, Guanabara, Cohab IV, Vila Nova e Morobá.
CLIQUE AQUI PARA VER O CRONOGRAMA COMPLETO, HORÁRIOS E LOCAIS DE VACINAÇÃO
Compartilhe essa notícia:
Anexos:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo