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- Processo Seletivo Simplificado nº 001/2014 – Área Indígena

Data de Abertura: 07/08/2014

Situação: Em andamento

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Chamda nº02 - Semed 001/2014 – Área Indígena Chamda nº02 - Semed 001/2014 – Área Indígena 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Chamda nº01 - Semed 001/2014 – Área Indígena Chamda nº01 - Semed 001/2014 – Área Indígena 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Resultado Final Resultado Final 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Resultado classificatório Semed 001/2014 Resultado classificatório Semed 001/2014 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Formulário de recurso do resultado classificatório Semed 001/2014 Formulário de recurso do resultado classificatório Semed 001/2014 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Ficha de recurso Semed 001/2014 Ficha de recurso Semed 001/2014 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Listagem Deferidos e Indeferidos Semed 001/2014 Listagem Deferidos e Indeferidos Semed 001/2014 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Ficha de Inscrição Ficha de Inscrição 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Edital Indígena 001/2014 Edital Indígena 001/2014 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) lançou nesta  quarta-feira (06/08/14), o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº001/2014 – Área Indígena, destinados à contratação temporária de profissionais para atenderem as Instituições de Ensino/Semed, no ano de 2014. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Aracruz, situada na Av. Morobá, s/nº Bairro Morobá, Aracruz/ES nos dias 11 e 12/08/14, de 09 horas as 17 horas, para cargos Administrativos na Área Indígena, conforme Editalnº 001/2014. Segundo a Comissão organizadora do certame, para se candidatar a uma das vagas, o candidato (a) Indígena deve preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do Artigo 12 da Constituição Federal, possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo; ter na data de admissão a idade mínima de 18 anos completos, não ser aposentado por invalidez ou não ter completado 70 anos. Vale ressaltar que os candidatos que concorrerem às vagas especificadas, deverão apresentar comprovante de identificação indígena emitida pelo cacique. A ficha de inscrição, bem como o Edital completo, está disponibilizado aos candidatos no site www.pma.es.gov.br e no local das inscrições, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento. Todos os documentos para inscrição no Processo Seletivo Simplificado 001/2014 Área Indígena, (Identidade, Escolaridade, Pré-requisito, Qualificação Profissional e Experiência Profissional)  devem ser  apresentados  em envelope no ato da inscrição, em cópia simples, devendo o candidato no ato da chamada para a escolha de local de trabalho, de acordo com as vagas ofertadas no Edital, apresentarem as originais para conferência. O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: comprovação dos requisitos exigidos para o cargo, de caráter eliminatório e pontuação de títulos de caráter classificatório. Mais informações: SEMED – RH(27) 3256-6417 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo