Audiências Públicas

Mais Audiências Públicas
Audiência Pública referente a apresentação do Estudo Urbanístico para Mudança de Zoneamento - EUMZ

Data de Publicação: 24/11/2022

A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e a Empresa IMETAME METALMECANICA LTDA, convidam a todos para participarem da audiência pública, referente a apresentação do Estudo Urbanístico para Mudança de Zoneamento - EUMZ, que trata sobre a ampliação da área operacional da empresa.

O objetivo do referido estudo é atender a evolução da empresa prestadora de serviços locais, sobretudo, ampliar a área operacional para atender às demandas do mercado nacional com fabricação de grande estrutura para importantes projetos na área de produção de petróleo, gás e fábricas de celulose no Brasil.

A audiência pública será por meio de plataforma digital e está marcada para o dia 07 de dezembro de 2022, com início às 18:30 horas (Conforme Decreto 38.427/2020, o qual dispõe sobre audiência pública de forma virtual, enquanto durar a pandemia).

O link de acesso será disponibilizado no site da Prefeitura 5 horas antes da audiência.

Contamos com a sua participação!

Maiores informações pelo telefone da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - 99735 0047.

Arquivo Download