Secretaria de Administração nomeia profissionais aprovados no Concurso Público 002/2011

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 04/09/2015

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração, publica nomeação para Assistentes Sociais do Concurso Público 002/2011.Decreto 30.021Fica nomeada a Senhora abaixo descrita, aprovada no Concurso Público nº 002/2011, para exercer o cargo efetivo de ASSISTENTE SOCIAL - NÍVEL VII - PADRÃO “A”, constante do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aracruz. KIVEA TATIANA TABANEZ GOMES Decreto 30.023Ficam nomeados os Senhores abaixo descritos, aprovados no Concurso Público nº 002/2011, para exercer o cargo efetivo de ASSISTENTE SOCIAL - NÍVEL VII - PADRÃO “A”, constante do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Aracruz. DIEGO SIQUEIRA CAMPOS LILIAN MOTA PEREIRA PRISCILA SANTOS DA SILVA DANIELLY NASCIMENTO DOS SANTOS O prazo para a posse será de 30 dias , a contar da data de início da vigência do mesmo, conforme estabelece artigo 24, § 1º, § 2º e § 3º, da Lei nº 2.898, de 31/03/2006Clique aqui para acessar os arquivos publicados.   Mais informações ligar para o telefone:3270-7023 12/07/2022 às 19:35 Sem Anexo