Semds torna público a necessidade de locação de espaço físico nas mediações do Centro de Aracruz para funcionar o anexo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 10/09/2015

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro de Aracruz, para funcionar o anexo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, que servirá como depósito por um período de 12 meses, com as seguintes características:   Prédio com área mínima de 150 m²,; Sanitários para atendimento aos funcionários; Instalações elétricas Bivolt; Instalações para ar condicionado janela/split; Pontos de telefone; Pontos de internet. Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação: Documentos pessoais do proprietário (CPF,ü Identidade, Comprovante de Residência). Documentos do imóvel (escritura  ou recibo de compra e venda). Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente). 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação. Cópia da planta do imóvel (caso tenha). Comprovante de endereço do imóvel. É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso. O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 25/09/2015. A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica dessa Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA. 12/07/2022 às 19:35 Sem Anexo