CHAMADA PÚBLICA – LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO – CRAS - BARRA DO RIACHO

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Número:

Data de Abertura: 13/06/2018

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
CHAMADA PÚBLICA - ESPAÇO FÍSICO - CRAS - BARRA DO RIACHO CHAMADA PÚBLICA - ESPAÇO FÍSICO - CRAS - BARRA DO RIACHO 12/07/2022 às 19:35 Ver
Fase Inicial A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, preferencialmente nas mediações do Bairro São Pedro, no Distrito da Barra do Riacho, para funcionamento do Centro de Referência da Assistência Social- (CRAS) com as seguintes características:   Espaço Atividade Tamanho mínimo Quantidade salas RECEPÇÃO Acolhimento e atendimento inicial   12m²   01 SALA DE ATENDIMENTO Entrevistas com famílias e indivíduos   12m²   01 SALA MULTIUSO Grupos, oficinas de reflexão, palestras e reuniões   30m²   01 SALA DE COORDENAÇÃO Atividades administrativas, registro de informações e reuniões técnicas   20m²   01 SALA PROGRAMA BOLSA FAMILIA Sala para cadastro dos usuários do programa   10m²   01   COPA Preparo de lanches oferecidos aos usuários e para uso da equipe do CRAS   5m²   01   BANHEIROS Para uso coletivo e sanitários para uso de pessoas com deficiência (com acessibilidade)   10m²   02 DEPOSITO Deposito de material destinados as atividades 5m² 01  O Espaço deverá conter no mínimo 07 salas e 02 banheiros, sendo um com acessibilidade para cadeirantes.                                             O espaço deverá conter ainda: Instalações elétricas Bivolt; Instalações para ar condicionado janela/split; Acessibilidade para cadeirantes; Pontos de telefone; Pontos de internet. Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:       1- Documentos pessoais do proprietário (CPF,ü Identidade, Comprovante de Residência).      2- Documentos do imóvel (escritura e inscrição imobiliária).       3-  Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente).       4-  03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação.       5-  Cópia da planta do imóvel (caso tenha).       6-  Comprovante de endereço do imóvel. É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso. O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 28/12/2018. . Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270 7401. A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica dessa Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.   Aracruz/ES, 12 de junho de 2018.       ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho Decreto nº 32.065 de 01/01/2017 12/07/2022 às 19:35 Sem Anexo