2º Encontro de Dança de Aracruz acontece no próximo dia 27 de abril

O Teatro Municipal será palco do 2º Encontro de Dança de Aracruz. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), acontece no dia 27 (quinta-feira), a partir das 19h, e promete encantar a todos com apresentações e as muitas histórias contadas através dos movimentos ritmados.
Com entrada gratuita, o evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 abril, e tem a expectativa de receber mais de 40 dançarinos de vários cantos do Estado. Os grupos interessados em participar do encontro têm até o dia 20 (quinta-feira), para garantir a vaga. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 99805-7885.
Nomes como Ballet Lu Ayres, Cyza Cia de Dança, Coletivo de Dança do Ventre, Estirpe - grupo de dança de Mucurici e grupo Di Balo - Nova Trento já estão confirmados no evento.
“Pela segunda vez vamos realizar o encontro de grupo de dança em Aracruz que acontece com o objetivo de fomentar a cultura e a história dos estilos de dança, além de agregar à juventude aracruzense a possibilidade de se expressar através da dança e prestigiar as variadas linguagens, formas e técnicas que podem ser alcançadas”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso