Secretaria de Educação promove formação para auxiliares de professores
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do setor de Educação Infantil realizou, nesta quinta-feira (12/06), uma formação para auxiliares de professores de educação infantil (APEI), na Escola Placidino Passos, localizada no centro. A ação visou capacitar os auxiliares para melhor atender as crianças da educação infantil.
Os profissionais assistiram a palestra “Como lidar com as diferenças”, ministrada pela professora especialista em educação especial, Adriana Regina de Andrade Azeredo. Ao todo, 266 auxiliares participaram do evento.
A iniciativa faz parte de um cronograma de capacitações, elaborado pela Semed. A próxima formação está prevista para setembro.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024