Atrações do último final de semana agitaram o balneário de Aracruz
O último final de semana foi agitado nos balneários de Barra do Sahy e Santa Cruz. Os responsáveis por agitar a Barra do Sahy foram João Fellipe & Rafael, na sexta-feira (22) e no sábado (23) o Desfile Garota e Garoto Verão 2016, ao som do Dj Welington Luy que agitou o evento. Os vencedores do concurso foi a blogueira de moda Ana Clara Benevides, da capital, e o técnico naval Rodrigo Pitol, de Aracruz. Logo após o desfile, teve o show da banda Amarad'zai e quem finalizou a noite é Marcelo Ribeiro e Banda B. Já em Santa Cruz, quem agitou o balneário no sábado foi o cantor Leo Mai.
Além dos shows, terá também a continuação das rodadas do Campeonato Verão de Beach Soccer Adulto 2016 que vai até o final de janeiro e das aulas aeróbicas em Barra do Sahy e em Santa Cruz.
O Atitude Responsável (AR) continuou com a estrutura do paredão de escalada e tirolesa na barra do Sahy e em Santa Cruz com o rapel da ponte.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- II Intercâmbio de Estudantes com Deficiência Auditiva e Surdez fomenta o combate ao bullying e o fortalecimento de vínculos
- Primeiro dia da SIPAT leva informação, saúde e segurança aos servidores de Aracruz
- Obra de infraestrutura no valor de R$1.9 milhão beneficiará a comunidade de Comboios e região em Aracruz
- Festival Aracruz Sabores acontece neste final de semana em Santa Cruz
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas