Prefeitura de Aracruz divulga programação de cursos do Sebrae para empreendedores

O Sebrae de Aracruz preparou uma série de palestras para os empreendedores do município. A entidade é parceira da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde).
A programação é para os meses de julho e agosto. As palestras são todas gratuitas e acontecem na Universidade Aberta do Brasil (UAB). Inscrições e outras informações pelos telefones: 32566420, 32566276, 996860473 ou pelo email: atendimento.aracruz@es.gov.br
“Apoiar a capacitação de microempreendedores é algo que fomentamos em nossa gestão. Tenho certeza de que isso fará de Aracruz uma cidade mais competitiva, com benefícios para todos. É muito importante que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas”, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Confira as oportunidades:
Palestra: “Promoção de Vendas”
Data - 25/07/2017
Horário: 18h30 às 20h30
Palestra: “O Microempreendedor Individual: Passo a Passo para a Formalização.
Data - 02/08/2017
Horário: 14h às 16h
Palestra: “O Microempreendedor Individual: Passo a Passo para a Formalização”.
Data: 16/08/2017
Horário: 14h às 16h
Público alvo: Potenciais Empreendedores de Aracruz que desejam registrar um negócio como Micro Empreendedor Individual e Empresários e colaboradores das Micro e Pequenas Empresas do município de Aracruz e região (João Neiva, Ibiraçu e Fundão).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Campanha de Vacinação Antirrábica começa no dia 11 de agosto
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos