Centro de Convivência do Idoso comemora dia dos pais

Publicado em: 10 de agosto de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Centro de Convivência do Idoso comemora dia dos pais

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) antecipou as comemorações para o dia dos pais com um encontro entre vários papais da terceira idade. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), e contou com teatro, bingo e brindes.

De acordo com a equipe do CCI, a confraternização, além de comemorar o dia dos pais, foi um momento para aproximar os homens que freqüentam o CCI e proporcionar integração.

Salmo Alves da Costa, de 77 anos, é uma das pessoas que se sentiram acolhidas com o evento desta quinta. O aposentado conta que é a primeira vez que participa de uma reunião com tantos amigos. “Muito bom!”, comentou enquanto marcava a tabela de bingo.

Já Valdemar Corte adora as atividades do CCI. Aos 78 anos, participa das aulas de natação, e recentemente começou a praticar ginástica toda terça e quinta-feira. Durante a comemoração do dia dos pais, o aposentado se encantou pela apresentação das meninas do grupo de teatro Revivendo a Vida. “foi uma homenagem muito linda”, disse.

Mais de 200 homens cadastrados
Atualmente 286 homens estão cadastrados no Centro de Convivência dos Idosos. O CCI oferece para eles diversas atividades, como jogos de salão, aulas de natação e também o tradicional forró da terceira idade, que acontece toda sexta-feira.

Compartilhe em suas redes sociais:

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.