Alunos de Aracruz são vice-campeões nos Jogos Escolares Estudantis (JEES)

Alunos das escolas municipais Placidino Passos e Luíza Silvina se sagraram vice-campeões estaduais neste sábado (12/08), ao disputarem duas finais, SESC Guarapari, dos Jogos Escolares Estudantis (JEES). Às 08h as meninas da EMEF Placidino Passos, treinadas pelo professor Max e Márcia perderam por 3x1 a final do Futsal Feminino Infantil contra a escola Mundo Moderno, de Cariacica.
No jogo das 10h os meninos da escola Luíza Silvina, treinados pelo professor Joacir, jogaram a final pelo Vôlei Masculino Infantil, e também perderam por 3 sets a 1 para a escola Senador João Calmon, de Vila Velha. A competição teve início na quarta (09/08) e reuniu os 12 vencedores regionais.
Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, da prefeitura de Aracruz, Emerson Nascimento, é motivo de orgulho ser representante do município em um torneio estadual, e que a conquista da prata é de grande valia, mediante a dificuldade da competição. “Agradeço a participação de todos que fizeram por merecer jogar uma final de uma competição que reúne os melhores do estado. Vocês servem de inspiração para todos nós e para os demais alunos”, ressalta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- Expo Aracruz: Prefeitura publica RESULTADO PROVISÓRIO do Edital n.º 020/2025
- Desenvolvimento Social publica a 37ª chamada do Edital nº 001/2023
- Segurança: Central Videomonitoramento da Prefeitura auxilia no combate ao crime
- Primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas será certificada no dia 30
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 73ª Chamada