Muita música, cultura e esporte marcam a comemoração dos 461 anos de Santa Cruz

Publicado em: 22 de agosto de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Muita música, cultura e esporte marcam a comemoração dos 461 anos de Santa Cruz

Quem passou por Santa Cruz neste ultimo final de semana (18, 19 e 20/08) pode conferir uma programação cheia de atrações com muita cultura, esporte e lazer. A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura promoveu uma festa repleta de diversões para todos os tipos de público em comemoração aos 461 anos do balneário. 

Na sexta-feira (18) houve apresentação de dois shows com bandas gospel e do Trio Capixaba, que animou a festa com muito forró, além de atividades esportivas na praia. No sábado (19), a programação começou cedo com rapel e torneio de futebol e seguiu durante todo o dia com passeio ciclístico, aquathlon, tendas culturais e apresentação de curtas e dança circular. A noite foi marcada por shows com Trio Lubião e com a dupla Adilson e Deosdote.

Stand Up, rapel, slackline, canoa polinésia, caiaque, circuito na areia, atividades culturais, ambientais e Bloco de Congo de Santa Cruz foram as atrações do domingo (20).

O prefeito Jones Cavaglieri, falou da importância do balneário para história do município. “O nosso município teve início em Santa Cruz. Esta localidade é rica em história e cultura. Temos que valorizar e divulgar as riquezas do balneário. Programamos esta festa com muito carinho para os moradores de Santa Cruz e para os visitantes que puderam curtir e apreciar as belezas que o local oferece”, disse o prefeito que ainda resaltou “estamos trabalhando forte para continuar trazendo boas notícias para as pessoas. É, sem dúvida, uma grande alegria, proporcionar momentos festivos como este”.

Clique aqui para ver as fotos.

Compartilhe em suas redes sociais: