Agilidade em atendimento ao cidadão: Prefeitura reconstitui grande buraco em rua após ser acionada na Ouvidoria Pública Municipal

Uma erosão causada pela incidência de chuvas e o peso do fluxo de carros resultou em um grande buraco na rua Manoel Rocha Coutinho, bairro De Carli. Moradores entraram em contato com a Ouvidoria Pública Municipal para informar sobre a situação. Diante do ocorrido, a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos foi acionada.
Após o buraco ser localizado, foi feito um serviço para restaurá-lo. Foi necessário abrir mais o local para criar uma “calha” e reforçar as paredes para reestruturar e dar mais sustentação à via. Todo esse precedimento foi rápido. Desde a procura do morador, até a finalização das obras de reparo, se passou dez dias. “Show!. Muito obrigado. Gostei demais do atendimento. Nota 10!”, agradece um morador local à Ouvidoria.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz será sede da 1ª Conferência de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- Cota Única e 1ª parcela: nova data de vencimento para pagamento do IPTU
- Teatro Sacro: "Jesus - O Nazareno" acontece na próxima semana
- Aracruz renova compromisso com a Busca Ativa Escolar
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 2ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Corpo e mente: Inscrições para aula de yoga começam na próxima semana
- Emblema de bandeira da EMEF Novo Irajá, selecionado em concurso, é usado no Desfile Cívico
- Café: Secretaria de Agricultura e Incaper convidam para o "Dia de Campo"
- Aracruz consolida a Municipalização do Trânsito com assinatura de convênios junto ao Detran