Confira os melhores momentos do Festival das Árvores em Jacupemba

Publicado em: 22 de setembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: "Continuem espalhando esse sentimento de amor", disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri
Confira os melhores momentos do Festival das Árvores em Jacupemba

Música, dança, arte e muito verde. O Festival das Árvores, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), animou a última quinta-feira, 21 de setembro, levando crianças de cinco escolas municipais para celebrarem o Dia da Árvore.

A programação envolveu brincadeiras para pintar, árvore de mensagens, e plantio de árvores nativas na ciclovia da Avenida Luiz Rossato. A música do coral e banda Luz do Lar, formado por crianças do Lar São José, encantou o público com um repertório que expressava mensagens de amor pela natureza.

"O grupo me emocionou com essas lindas canções. Continuem espalhando esse sentimento de amor", disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.

Confira os melhores momentos nos cliques de Ubiraci d’Marchi: GALERIA DE FOTOS

Compartilhe em suas redes sociais: