Semtur leva empresários de Aracruz para o “Papo Turístico - Virada Turística Capixaba
Os empresários de Aracruz dos segmentos de Hotelaria, Alimentos e Bebidas que se interessarem em participar, do “Papo Turístico - Virada Turística Capixaba, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) disponibilizará o transporte para o evento que acontece em Linhares no dia 18 de outubro, a partir das 9h, no Centro Cultural Nice Avanza.
Os interessados devem fazer sua reserva na Semtur, das 12h às 18h, através dos telefones 3270-7076 ou 9-8809-6165 (Fernando). As vagas são limitadas. A saída será às 8h da Praça Monsenhor Guilherme Shimitz, em frente a Igreja Matriz
“Papo Turístico”
A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz estará presente no “Papo Turístico” que compõe a programação da VIRADA TURÍSTICA CAPIXABA. O evento contará com a presença de autoridades, palestra com o SENAC sobre boas práticas na manipulação de alimentos, palestra com o SEBRAE sobre cardápio de sucesso, debate turístico com representantes da SETUR e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Linhares. E para abrilhantar o evento, apresentações culturais serão realizadas contando com a presença do Grupo Di Ballo Nova Trento, representando a cultura do Município de Aracruz.
Programação Papo Turístico - https://goo.gl/uRizhk
VIRADA TURÍSTICA CAPIXABA
Trezentos e sessenta horas de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A Virada Turística Capixaba chega para movimentar o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 15 dias, entre 15 e 29 de outubro. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e diversos parceiros, convidam todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade a participarem desse movimento.
A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.
Durante as 360 horas, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas. A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz participará de 2 eventos no período, o “Papo Turístico” que acontecerá em Linhares, no dia 18 de Outubro e o 3º encontro de Blogueiros de Viagem “Pocando no ES”, onde o município de Aracruz receberá entre os dias 27 e 29 de Outubro, doze blogueiros de viagens e turismo para conhecer os atrativos e belezas de nossa cidade.
http://viradaturisticacapixaba.es.gov.br/

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias