Prefeitura de Aracruz antecipa pagamento de servidores para o dia 26
Publicado em: 26 de outubro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
No mês do servidor, a Prefeitura de Aracruz vai antecipar o pagamento dos funcionários para o dia 26 de outubro. Inicialmente, os vencimentos estavam previstos para serem pagos no dia 30, mas o prefeito Jones Cavaglieri decidiu antecipar a liberação da remuneração.
O crédito antecipado, de acordo com o prefeito se deve ao fato da comemoração do Dia do Servidor, em 28 de outubro. “A antecipação é uma forma de homenagear o servidor pelo seu dia. É também o reconhecimento da administração aos trabalhadores que mantém sempre o bom atendimento à população da cidade”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias