Secretaria de Saúde divulga convocação 01 PNE do Processo Seletivo SEMSA 003/2017

A Comissão de Processo Seletivo regido pelo Edital SEMSA Nº 003/2017 convoca os candidatos abaixo indicados, na observância do item 3.3 do Edital (3.3 - Os contratos respeitarão a proporção de 20X1 para contratação de pessoa com deficiência na forma do Decreto Federal nº 3.298, de 20/12/1999, e suas alterações.) conforme datas e horários adiante especificados para se apresentarem na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Morobá, Nº 20, bairro Morobá, Aracruz/ES (Sede da Prefeitura Municipal) munidos da documentação especificada nos itens 4 e 9 do Edital, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação, compreendendo essa convocação a fase de análise de títulos e documentos. Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do candidato, por meio de análise da documentação.
A AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS PODERÁ DAR CAUSA À ELIMINAÇÃO OU RECLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS CONFORME PREVISÃO DO EDITAL:
- Na hipótese da não comprovação do requisito mínimo exigido para o cargo, o candidato estará SUMARIAMENTE DESCLASSIFICADO do processo de seleção.
- Na hipótese da não comprovação dos itens a serem considerados na prova de títulos, o candidato será automaticamente RECLASSIFICADO para o último lugar da lista de classificação, compondo assim nova lista.
Agente Administrativo de Saúde
LOCAL: SEMSA, Sala de Reuniões DATA: 06/11/2017
HORÁRIO: 13:00h às 17:30h
- ETELVINA BALBINO
- ROSANA DE OLIVEIRA DIAS
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
LOCAL: SEMSA, Sala de Reuniões DATA: 06/11/2017
HORÁRIO: 8:00h às 12:00h
- JOSE NICODEMOS SANDI
- MARCIO ANTONIO DE ALMEIDA ALVES
- RUTH LEIA SCARDINI KAISER DA COSTA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
LOCAL: SEMSA, Sala de Reuniões DATA: 06/11/2017
HORÁRIO: 13:00h às 17:30h
- MIGUEL SANTOS CORREIA
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes
- Hospital São Camilo: Celebra 58 anos de prestação de serviço hospitalar
- Prefeitura promove palestra sobre “Educação Inclusiva: por uma escola para todos”
- 3° Caminhada da Emefi Ybyrapytanga fomenta a cultura e resistência dos povos indígenas
- Da dor ao recomeço: Luiz Gustavo reencontra a alegria na Aquaterapia do Complexo de Saúde de Aracruz
- Famílias comparecem para prestigiar cerimônia da aula inaugural dos projetos Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 68ª Chamada
- ZPE: Aracruz receberá investimento de R$ 250 milhões com a instalação da BiomassTrust
- Povos originários: na semana em comemoração às etnias, gestão entrega patrulha mecanizada