Mudas de árvores nativas disponíveis no viveiro público
Publicado em: 21 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O verde predomina nos canteiros do Viveiro Público da Prefeitura de Aracruz. Mudas de árvores nativas como a Jabuticaba, Graviola, Pinha, Jenipapo e Ingá estão disponíveis para o cidadão, que pode levar até 10 mudas de forma gratuita.
Para levar as plantas é só fazer uma visita no viveiro, localizado na Rua Girassol, s/nº, Bairro Planalto, das 7 às 11 e das 13 às 17h.
Para solicitar números maiores de plantas é preciso entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento Agrícola da SEMAG, no número: 27 3270 7063.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias