Prefeitura, NossoCrédito e Sebrae promovem o “Encontro Empresarial: CREDFEIRA e PANSHOW

Publicado em: 23 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura, NossoCrédito e Sebrae promovem o “Encontro Empresarial: CREDFEIRA e PANSHOW

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) em parceria com as agências NossoCrédito e Sebrae realizaram na noite desta quarta-feira (22), no auditório do Sebrae o “Encontro Empresarial: CREDFEIRA e PANSHOW”. O evento foi marcado pela palestra “Excelência no atendimento ao cliente” e entrega dos certificados dos participantes da 1ª CREDFEIRA.

A palestra buscou orientar os empreendedores sobre a importância do atendimento ao cliente com qualidade, como diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes. A empreendedora, Noelma Luzia Bernardo de Oliveira contou que começou seu negócio com a fabricação de tapetes e já conta com duas lojas. “Foi esta parceria entre prefeitura e as agências NossoCrédito e Sebrae que ajudaram a alavancar meus negócios e acabei comprando a loja do patrão. Eu continuo crescendo cada dia mais. Este certificado é como um troféu para mim, porque antes da feira eu não tinha reconhecimento do meu trabalho”.


“Eventos como este são muito importantes para os comerciantes, pois são uma forma de divulgação e de impulsionar seus negócios. O maior número de empregos gerados nesse período de crise foram oferecidos por micro e pequenas empresas”, ressaltou o secretário  da SEMDE, Divaldo Crevelin que destacou ainda que o conhecimento adquirido na palestra deve ser aplicado na vida pessoal. “É muito bom ser tratado bem e com respeito em qualquer situação e lugar. Parabéns a todos os participantes”.

 


Compartilhe em suas redes sociais: