Avenida Guaxindiba interditada a partir desta quarta-feira
A Avenida Guaximdiba estará interditada a partir desta quarta-feira, 29 de novembro, até o dia 19 de dezembro, para o motorista que segue no sentido do distrito de Guaraná. A interdição acontece para a continuidade das obras de duplicação da via.
Nova rota
Durante este tempo, a Secretaria de Obras e Infraestrutura organizou uma nova rota para quem trafega diariamente pela via:
Ao chegar no ponto de interdição, o motorista deverá entrar á direita, na rua Anjo Raphael. Na rotatória virar a esquerda e seguir pela rua Espírito Santo até a Avenida Coqueiral Guaraná. Depois virar a esquerda na rua Jurandor Peruchi. A partir daí a via levará o motorista até a rodovia ES-124.
Para quem tem dúvidas, essa é a mesma rota utilizada durante períodos de festas no Parque de Exposições e, além disso, placas de sinalização estarão orientando o motorista. A interdição da Avenida Guaximdiba também permanece durante os finais de semana.
Veja também no mapa como ficará a nova rota:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Ação Cidadã integrada acolhe pessoas em situação de rua com cuidado, escuta e dignidade
- Saúde abre inscrições para Processo Seletivo com vagas de níveis médio e superior
- Semana da Agricultura e Sustentabilidade começa com capacitações em comunidades
- Ipasma conquista Certificado Nível II do Pró-Gestão por excelência em boa governança
- Conselho Tutelar publica Edital de Convocação para processo suplementar de escolha de suplentes
- Multidão se emociona em noite de louvor e adoração na Praça da Paz
- Serviços de limpeza continuam nos bairros de Aracruz dentro do cronograma
- Desenvolvimento Social publica a 36ª chamada do Edital nº 001/2023
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Arraiá do CAPS II celebra a vida, o cuidado e a inclusão com muita alegria e humanização