Fim de semana com muita atração no litoral de Aracruz

Publicado em: 15 de janeiro de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Um grande público compareceu na praça dos corais para acompanhar o sertanejo de Léo Lima
 Fim de semana com muita atração no litoral de Aracruz

Quem passou pelo litoral aracruzense nesse último fim de semana encontrou muita atração, além de praias lotadas e muito sol. Foram shows, atividades esportivas, feiras de artesanato e festival de cinema.

Na sexta (12) e sábado (13), a Vila de Santa Cruz recebeu o 24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante. Foram exibidos na rua Piraqueaçu, a partir das 19hs, seis curtas e um longa-metragem. Pais e filhos compareceram em bom número para prestigiar. A feira de artesanato acontece de segunda a sexta a partir das 14hs, e aos sábados e domingos a partir das 10hs. Lá é possível adquirir variedades de produtos dos artesãos aracruzenses.

Com relação aos shows, Santa Cruz ainda recebeu no sábado (13), a dupla sertaneja Alex e Wesley. E em Barra do Sahy, o som ficou por conta do também sertanejo Léo Lima, que subiu no palco da Praça dos Corais e agitou o grande público a partir das 22hs. Na praça ainda é disponibilizado ao público uma unidade de saúde em um container que oferece serviços de teste rápido de HIV e sífilis, além da distribuição de preservativos e panfletos informativos.

Ainda em Barra do Sahy, durante o dia, turistas e moradores puderam se distrair com a Arena Esportiva que ofereceu aulas gratuitas de aeróbica, zumba, yoga e circuito funcional. 

 


Compartilhe em suas redes sociais: