Prefeitura de Aracruz informa lançamento de Edital para seleção de propostas de apoio a eventos (SETUR-ES)

Publicado em: 06 de junho de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
   Prefeitura de Aracruz informa lançamento de Edital para seleção de propostas de apoio a eventos (SETUR-ES)

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, torna público o lançamento do Edital de Seleção de Propostas de Apoio a Eventos Realizados por Entidades Privadas sem fins lucrativos para Celebração de Termo de Fomento, da Secretaria de Estado de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES). As inscrições estão abertas até o dia 3 de julho, e podem ser feitas pessoalmente, das 9h às 17h, no Protocolo da Setur-ES, ou via Correios, nas modalidades de Sedex ou AR.

Os eventos participantes desta chamada deverão ter, obrigatoriamente, foco em um dos segmentos turísticos priorizados pela Secretaria de Estado do Turismo, sendo eles: turismo de sol e praia; turismo náutico; ecoturismo e aventura; turismo cultural (religioso, gastronômico e étnico); negócios e eventos; e agroturismo.

Para participar da seleção, é necessário que a organização seja gerida por membros da sociedade civil que não exerçam cargos públicos, incluindo cônjuges ou companheiros, além de parentes diretos, colateral ou por afinidade, em até segundo grau.

As inscrições devem ser enviadas para o endereço: Rua Inácio Higino, nº 1050, 9º andar, Torre Leste, Centro Empresarial Shopping Praia da Costa - Praia da Costa - Vila Velha - Espírito Santo - CEP: 29.101-435.

Veja o Edital em https://setur.es.gov.br/editais

Mais informações: (27) 3636-8007/ 3636-8030, ou por e-mail: chamamento@turismo.es.gov.br

Compartilhe em suas redes sociais: