Inscrições para o Processo Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde (CMSA) Biênio 2018/2020 se encerram dia 28/06
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, informa que já estão abertas as inscrições das Entidades que desejam participar do Processo Eleitoral dos novos membros que irão compor o Conselho Municipal de Saúde (CMSA) Biênio 2018/2020. Elas se encerram dia 28/06 e deverão ser feitas, presencialmente e exclusivamente, na Secretaria Executiva do CMSA, localizada na Rodovia ES 257, S/N (prédio da AMA), Bairro Morobá – Aracruz - ES, das 12h às 18h.
O Processo Eleitoral é destinado às Entidades e Movimentos Representantes dos Usuários dos Serviços de Saúde, aos Prestadores de Serviços de Saúde na área complementar do Sistema Único de Saúde e entidades das categorias representantes dos Trabalhadores da Saúde, para a escolha dos referidos membros que irão compor o colegiado, conforme estabelecido no Regimento Eleitoral.
O edital de abertura do processo eleitoral já se encontra disponível para consulta (CLIQUE AQUI). As Inscrições das Entidades que desejarem participar do Processo Eleitoral serão feitas por meio de requerimento dirigido à Comissão Eleitoral expressando a vontade de participar da eleição como candidato e ou eleitor, mediante a apresentação de documentação exigida no edital.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Hemodiálise: Saúde amplia serviço, beneficia 24 pacientes e acaba com os deslocamentos
- Dia “D” incentiva descarte correto de lixo eletrônico em Aracruz
- Educação inicia atividades do Decola Paebes com as turmas do 5º ano do Ensino Fundamental
- UBS de Novo Irajá passa por manutenção e ganha Farmácia
- Barragens e barraginhas fortalecem segurança hídrica de Aracruz e ajudam produtores a enfrentar períodos de estiagem
- 2º Encontro da Família no Cmei Abílio Correia de Amorim é marcado por apresentações e muita atividade em oficinas
- Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde começam nesta segunda-feira (14)
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal