Promotora de Justiça visita Parque Natural Municipal do Aricanga
Publicado em: 29 de junho de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Em junho o Parque Natural Municipal do Aricanga recebeu a visita da promotora de justiça do Meio Ambiente Dra. Georgia Ocké Menezes que, junto com o Secretário de Meio Ambiente, percorreu a área da Unidade com o intuito de conhecer o remanescente de mata Atlântica.
Na visita, a Dra. Geórgia teve a oportunidade de conhecer de perto a realidade, as belezas e as dificuldades da Prefeitura para fazer a gestão dos 515 hectares da Unidade de Conservação.
Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente Wagner Carmo, a visita foi importante para alinhar políticas públicas que vão consorciar preservação ambiental, desenvolvimento socioeconomico e melhoria da infraestrutura do Parque.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Consulta Pública: Estudo de Expansão Urbana
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 18ª Chamada
- Conferência Municipal das Cidades: Inscrição para formação da Comissão Organizadora está aberta
- Aracruz participa do lançamento oficial do Programa Partiu IF
- Inovação: Telemedicina chega à Saúde para transformar o atendimento em Aracruz
- Títulos de legitimação fundiária serão entregues a moradores de Aracruz
- Professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam do 1º Encontro Formativo de 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 64ª Chamada
- Educação dá início às ações do Projeto Comunidade de Leitores
- Elas no comando: Casa do Futuro proporciona café com mulheres empreendedoras